sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Homenagem da fã Sandra Mello


Gyselle Soares, Cajuína, amiga, doce, anjo, vida.....

Passaria a madrugada escrevendo pra ti e ainda seria pouco o que eu poderia dizer-te para demostrar o quanto és querida, e o quanto querida eu te gosto!

No monento mais belo faltou-me as palavras só consegui repetir e dizer-te TE AMO, TE AMO TE AMO.... mas essa é a minha pura verdade e como é bom poder ser admiradora de um ser humano igual a Você Gyselle, gente como a gente Abençoada por Deus e Bonita por Natureza!

Ó meu anjo e minha linda que Deus te cubra com toda graça que você merece e que ele com sabedoria sabe dar aqueles que no mundo fazem os outros felizes. Viva Viva a Sociedade Cajuína, Viva A Gyselle Soares a nossa musa querida!

beijooooooos 3 milhões de beijos pra Você Gyselle querida.

COM CARINHO PRA VOCÊ GY!!

****
Você gostaria de nos enviar uma homenagem?

Envie para : jessikaavaladares@gmail.com

Por: Jessika Valadares ♥

09:25
|
http://revistasgysoares.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated