sexta-feira, 12 de setembro de 2008

<Um dia especial com a pessoa ideal, ou seria um dia ideal com a pessoa especial?
(Resposta correta, as duas alternativas)!

Gyselle é Especial, ideal e sensacional, conhecê-la foi algo inexplicável; tentarei
 exemplificar a emoção de estar ao lado dela contando desde o inicio desta aventura:

- Primeiro soube aonde seria o local da sessão de autógrafos, era um pouco longe da
 minha casa, como não sabia aonde era, chamei a minha prima que também gosta da
 gy para que fosse comigo (ela disse que sabia aonde era) saímos de casa 17:00,só
chegamos na livraria por volta das 20:30, foi uma mistura de ser longe,não saber 
o endereço e um engarrafamento.Porém nada iria tirar minha felicidade neste dia!!!

Soltamos no lugar certo, quando de longe avistei a livraria já começamos a correr
 tamanha ansiedade. Chegamos e uma multidão já estava indo realizada com suas
 respectivas revistas autografadas, ainda assim existia um aglomerado em torno de
 Gyselle. Fui para o final da fila e imediatamente um segurança da playboy chegou
 e me pediu a identidade,eu disse que tinha 18 anos mas que havia esquecido a 
identidade,ele disse: - infelizmente você não vai poder ir lá autografar sua revista!
Ok, já havia de longe avista o paraíso, bem lá na frente autografando as revistas, 
sorridente e deliciosamente linda!
Falei Jana: - vai lá, autografa pra mim e fala que sou muito fã dela e que queria
 tirar uma foto com ela depois!
A Janaína foi e furou a fila falando com o Segurança que eu tinha os 18 anos,
 ele disse: Dizer todo mundo diz, vai pro final da fila! Gyselle falou vem você
 aqui!
Ela foi e comentou com a gyselle o fato, gy a beijou me olhou e sorriu eu disse
 apenas um: - Eu te Amo! Ela perguntou de lá,qual é o seu nome? Eu logo falei:
 - Carlos Felipe!
Aonde você quer o autógrafo? Na foto com a perna pro alto! Qual? São duas! 
Minha prima mostrou pra ela qual era! Enquanto ela assinava eu só com a 
máquina ela olhou e falou: -Ta filmando? Eu, sim!!!
Pronto, revista autografada com um beijo da cajuína!o segurança chamou o 
Próximo e logo foi interrompido pela Cajuína que disse,”espera aí,irei tirar 
uma foto com meu fã!”
Veio até a mim, me abraçou e tiramos a foto, ela disse pra minha prima 
”tire mais uma, mas de longe!” enquanto minha prima demorava eu pude
 sentir seu perfume no pescoço,nooooooossa! Ela é muito cheirosa,sinto
 até agora aquele cheiro doce e gostoso assim como ela!Beijei, abracei
 e acariciei a cajuína ela pegou na minha mão e eu estava totalmente 
hipnotizado, Gyselle é uma “Iara” impossível resistir ao seu encanto,
 consegui pronunciar apenas 3 palavras “EU TE AMO” e ela voltou para
 terminar de autografar a revista das outras pessoas que lá estavam na fila!
Continuei lá e fiquei registrando cada movimento da cajuína e ela de lá 
posando, sorrindo e piscando pra mim,é mais bela do que eu podia imaginar
 um verdadeiro monumento, uma boneca de porcelana,se existe a perfeição,
se chama Gyselle Soares
Por um instante fui interrompido dos momentos de prazer, minha prima
 disse, ”Felipe, olha a Luana Pirovani “ virei-me apenas por ter sido 
chamado e a “Sr.Arrogância gritou,”não vou tirar fotos,estou ocupada,
não posso,sai” as pessoas a frente dela foram empurradas,olhei e até me
 assustei disse um simples ,passe! Estou tirando fotos da cajuína! Uma
 única fã e um repórter foram atrás dela, a fã falou olá luaaaana e ela 
respondeu com um beijo e falou não posso falar estou ocupada,o repórter
 quis segui-la o que estava ao lado dele disse ”você vai atrás dela?” Ele 
disse que sim e foi o único, voltei rapidamente meu olhar a gyselle, não 
poderia perder um sequer segundo sem olhá-la, de fato ela é um exemplo
 de humildade e simplicidade estava lá toda solicita a todos os seus admiradores
 e olha que não eram poucos! Por fim quando estava indo embora olhei pra ela
 e ela estava ocupada falando com um repórter virei-me e logo ela interrompeu
 sua conversa e gritou, “Felipe muito obrigada por ter vindo,tchau!” eu me 
despedi dela e meu coração não agüentava de felicidades,como pode ser tão linda
 e tão doce!
“Foi uma viagem cansativa mais por gyselle nem que eu fosse ao fim do mundo”
Depois de ter visto a Gyselle de perto tive a certeza de que ela é um anjo que 
deus colocou em nossas vidas pra iluminar os nossos dias!


Galeria de fotos do Carlos Felipe

21:41
|
http://revistasgysoares.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated