domingo, 15 de junho de 2008



Minha Aventura!


Depoimento de Deivid França.

Montagem feita por Equipe do Blog
Essa mulher me dá trabalho, hein?!


Tive uma missão de tentar ver a Gyselle em um evento que estava ocorrendo no shopping do Eldorado, zona sul de São Paulo, (Piauí Sampa) que por sinal é um belo evento.(28/05/2008)

Cheguei no shopping às 14:00 horas, conforme a agenda da nossa Cajuína. Fiquei esperando e nada! Resolvi ir embora.

Chegando em casa visitei o Blog Oficial como sempre e soube que ela estaria ao vivo no Chat UOL, consegui arrancar um beijo dela, isso já me deixou bem feliz, porém ao término do chat ela disse que estaria indo para o evento Piauí Sampa, fiquei sem entender nada pois falaram que ela não ia. Peguei o telefone, liguei para o evento e confirmaram que ela estava saindo do chat UOL para ir ao evento, saí correndo de casa e fui direto para o evento.

O chat terminou as 18:07 h e cheguei no evento 18:40 h fiquei esperando até as 21:30 h e não consegui vê-la, voltei prá casa sem foto, sem autógrafo, sem nada...

Mas um dia conseguirei encontrar com essa Cajuina - heheheh!

Mas falo que até foi legal, pois pude ver um pouco da cultura do Piauí que é muito linda!


Gyselle espero poder te encontrar na próxima vez que estiver em São Paulo.

11:57
|
http://revistasgysoares.blogspot.com/feeds/posts/default?orderby=updated